sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Atualização - Lasius Neglectus 14/12/12

Olá galera ! =) 
minha colonia de Lasius deu uma evoluída, de 5 operarias foram para 10 !

infelizmente minha Rufipes (aquela com larvas e uma pupa) morreu :( não sei o motivo... mas ela já estava machucada mesmo, da asa... 

Falei com o Felipe, do blog AntsBrazil e ele me disse que eu poderia dar a Rufipes para a colonia de Lasius como alimento... Ele me disse que por ser a rainha é melhor, pois ela tem mais músculos e consequentemente mais calorias e proteínas. 

 elas foram correndo ver o que era, depois (já no escuro) foram indo de uma em uma, parece que já arrancaram dois pedacinhos da Rufipes :( 

reparem na diferença de tamanho da rainha Rufipes e as operarias Lasius kkkkkk

me desculpem a qualidade da imagem, a foto teve que ser tirada no escuro (já que elas se assustam no claro e não vão la) o que fez a imagem ficar com uma qualidade ruim :(

4 comentários:

  1. Oi eu adicionei seu banner adiciona o meu também http://euamocamponotus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Limda Gorda agora tem operárias O.O
    E a moral disso tudo é sempre a mesma:pipoca não tem antena kkk
    Abraço cara,e sucesso pra Limda Gorda U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHAUHAUHAHHUAHHAUHA, valeu periquito...
      a moral tudo mesmo sempre disso eu disse pipoca com ketchup a antena da tv nao vira pro lado do sul nevado... ok ?
      mirmecologos gonna mirmecoligolar

      Excluir